terça-feira, 25 de junho de 2013

Forbidden Love - 1º Ten years later


But I never really had a doubt. Standing in the light of your halo.
I got my angel now (Halo - Beyoncé)
Ally’s POV.
Estava procurando um agasalho pra minha mãe quando uma foto caiu, peguei a mesma e percebi que era uma foto minha e do Justin, olhei a data no celular e percebi que hoje fazia exatamente 10 anos que a sua família foi expulsa do céu, 10 anos que nos separamos, 10 anos sem contato nenhum! Se eu aguentei? No começo eu chorava 24h por dia, tinha pesadelos e passei até algumas noites sem dormir. Agora eu já consigo ser forte mais tenho que ser sincera, tem vezes que eu me pego pensando nele e no seu beijo, na noite em que nos entregamos ao amor e o dia em que a minha vida se transformou completamente.
Depois que Justin e a sua família foram expulsos do céu a minha vida virou de cabeça pra baixo, eu estava grávida e não poderia ver o pai do meu bebe e o garoto que eu amo. Meus pais ficaram muito bravos, mais depois que viram o quanto eu estava sofrendo se sentiram mal e me apoiaram e ajudaram durante toda a gravidez.  Eu saia nas ruas e era julgada por todos e vocês sabem como é ruim isso?
Isso é horrível!
Mais eu tinha que superar, tinha que saber lidar com as consequências dos meus atos e com apenas 13 anos eu me tornei mãe. Agora vocês devem estar se perguntando.
‘’É menino ou meninas?’’
‘’Com quantos anos ele esta?’’
‘’O Justin já sabe?’’
E então eu respondo vocês com um simples EU NÃO SEI. Depois que tive o meu bebe o conselho o tirou de mim, falaram que ele seria usado para algo mais útil e que era pra mim viver a minha vida e esquecer daquela criança e especialmente do Bieber que agora não pertencia mais a nossa terra. Meus pais não aprovaram isso que fizeram e foi quando nós nos mudamos pra terra, eu era praticamente uma humana agora, usava as roupas e escondia as minhas asas. E sabem o que percebi? Tem muitos anjos aqui na terra, lógico que não só anjos, demônios também.
Mais não, eu não falei com nenhum demônio e só sei que eles estão por perto porque eu sinto. Quando somos anjos conseguimos sentir quem são da mesma ‘’espécie’’ e quem é da parte inferior.
- Filha, achou o agasalho? –ela chegou e eu apenas assenti entregando o mesmo- O que você ta vendo ai? –olhou pra foto na minha mão- Sente falta dele não é?
- Ele foi meu primeiro e único amor mãe, ele é tudo pra mim e sempre foi. Pra mim hoje eu estaria com ele e o nosso filho que estaria completando 10 anos, mais não, nada é como a gente quer –já conseguia sentir as lágrimas descendo pela minha face-
- Não se pode concertar o que já foi, mais pode concertar o futuro –falou e saiu andando com o agasalho-
Minha mãe tem uma estranha mania de falar as frases e sair deixando a pessoa pensar e pensar até entender o que ela quis dizer. E adivinhem? Sim, eu estou pensando no que ela disse. Será que eu conseguiria concertar o futuro? Continuei pensando na maldita frase enquanto ia pro meu quarto e deitava na minha cama, olhei pela janela e percebi que o sol estava nascendo. Ótimo! Logo já é hora de ir pra faculdade, que legal. Eu estou no ultimo ano de moda e pretendo trabalhar em alguma revista bem famosa aqui na cidade onde moro.
Ah sim, vocês devem estar se perguntando onde eu moro né? Stratford, Canadá. Uma cidade simples e não muito grande, muitos se conhecem aqui e tem parques muito bonitos também e eu amo visita-los e ficar lá deitada na grama olhando pras nuvens. E agora eu lembro do Justin, dos seus olhos cor de mel, do seu lábio rosado carnudo. Como será que ele está agora? Com toda certeza perfeito, mais também tenho certeza que ele já deve ter arranjado alguém da sua espécie pra namorar, ele é bonito demais pra ficar solteiro por tanto tempo.
Levantei da cama saindo dos meus pensamentos e fui tomar um banho bem relaxante colocando a minha roupa e eu já estava pronta pra ir pra faculdade. Desci pegando uma fruta e gritei um ‘’tchau’’ pros meus pais, fui a garagem pegar o carro e parti pra faculdade. Chegando lá fui estacionar na vaga de sempre mais tinha uma moto. Argh, só pode ser algum novato, todos sabem que essa vaga é minha. Parei o carro na vaga do lado já que não tinha jeito e fui correndo pra sala, como sempre senti o cheiro de demônios no corredor só que hoje era um cheiro diferente, um cheiro mais doce e eu reconheceria esse cheiro.
JUSTIN!
Eu posso estar louca mais esse é o cheiro do Justin, ele sempre usou o perfume doce, a única coisa que muda é que o cheiro ta mais forte ainda por conta dele ser um demônio. Mais se eu to sentindo o cheiro dele, ele esta por aqui, está perto de mim, mais onde?
- Eu to bem atrás de você.  –me virei encarando os seus olhos cor de mel-
E lá estava ele, o amor da minha vida bem na minha frente e totalmente diferente. Ele estava mais alto, estava musculoso e seu cabelo que antes era pro lado estava mais escuro e em um topete desarrumado mais perfeito. Seus lábios estava mais carnudos ainda e avermelhados, seus olhos continuavam da mesma coisa, os olhos cor de mel mais perfeitos e hipnotizantes do mundo. Ele estava com cara mais de homem, afinal já estava com os seus 25 anos mais eu ainda daria uns 19. E o filho da  Pattie ta muito gostoso, ai Deus perdoe porque não poderia falar isso mais é a verdade, meus hormônios não aguentam, estou a 10 anos na carência.
- Eu sabia que era gostoso mais não que era tanto e 10 anos de carência Ally? Com esse seu corpo escultural achei que já tinha arrumado alguém –falou e eu fiz uma careta confusa- Eu consigo ler a sua mente –disse e eu murmurei um ‘’ah’’-
- O que ta fazendo aqui? Porque voltou? E como consegue ler a minha mente sendo que somos diferentes? –fiz todas as perguntas e o mesmo riu-
- Eu estudo aqui, só mudei de turno. Eu continuo com os meus poderes de anjo, e como você sabe eu sempre consegui ler mentes. Só que agora leio de qualquer pessoa, antes era só das pessoas que eu convivia, que conversava –explicou colocando os braços no bolso e se encostando no armário-
- Eu não consigo acreditar –disse ainda confusa com a sua presença- Eu não posso falar com você, não vou ser punida mais do que já fui –disse e sai andando mais as suas mãos me agarraram-
- Mais do que já foi? Eu fui expulso com a minha família do céu, fui parar no inferno e até hoje minha mãe não me perdoa por isso e você foi muito  punida? –falou sínico e eu apenas continuei olhando fixamente pros seus olhos-
- Eu preferia ter sido expulsa do que ter que passar pelo que passei –disse e soltei de seus braços entrando na sala e logo escutando o sinal tocar-
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah postei o primeiro capitulo já hahah' sou muito boazinha, eu sei, eu sei u-u mais é que eu quero postar logo um capitulo novo então amanha assim que acordar já posto o 2 capitulo e de noite o terceiro. Beijos e obrigada pelos comentários *-*

3 comentários:

  1. MEU DEUS DO CÉU QUE IB MAS PERFEITA É ESSA SENHOR JESUS AMADO ? CARALHO (sorry) EU JÁ TO SENTINDO QUE ESSA IB VAI SER PERFEITA , MEU DEUS SENHOR JESUS AMADO , CONTINUAAA EU VOU MORRER SE VOC~E NÃO CONTINUAR *--*

    ResponderExcluir
  2. OMG ! Aaaaa essa fic ya saindo melhor q a incomenda ! Cooontinuua

    ResponderExcluir
  3. Leitora Nova ♥
    AHHHH que lindo *--*
    Você tem que continuar, é serio. Está muito bom ;)

    Ler comenta segue e divulga?
    É esse:http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com.br/
    Vou adorar ter seus comentários ;)
    Beijinhos :*

    V.V

    ResponderExcluir