sexta-feira, 28 de junho de 2013

Forbidden Love - 3º Remember


Our hearts are both on overdrive. Come with me.
Let's run tonight. (Remember December - Demi Lovato)
Ally’s POV.
Depois de ficar até as 2h da manha fazendo todos os croquis e pintando os mesmo, arrumei a minha bolsa pro dia seguinte e fui direto pro banheiro tomar um banho bem relaxante e demorado. Enquanto a água quente caia no meu corpo eu lembrava do que aconteceu hoje de tarde, ele estava tão diferente e ao mesmo tempo igual a antigamente. É até estranho isso que eu disse, mais é a verdade.
Ele continua sendo o menino pelo qual eu me apaixonei quando tinha apenas 13 anos!
Sai do banho me enrolando na toalha e fui pro quarto onde me sequei e coloquei o meu pijama, hoje a noite estava mais fria que o normal e não sei porque mais me bateu uma vontade de ter o Justin aqui do meu lado agora pra me esquentar com o seu corpo quente colado no meu enquanto dormíamos de conchinha. Ótimo, eu to aqui de novo pensando nele, isso já virou costume desde que nos reencontramos. Me deitei na cama saindo dos meus pensamentos com o Bieber e fechei os olhos logo adormecendo.
‘’ Eu estava sentada em uma nuvem observando os humanos no parque. Hoje era dia dos namorados e como sempre eu estava sozinha observando a felicidade dos outros. Casais namorando, famílias passeando, era um dia especial na terra e no meu mundo também, todos comemorando com quem ama.
- Ah, como eu queria isso –pensei alto olhando todos-
- De novo observando os casais pequena?
A voz rouca invadiu os meus ouvidos me fazendo sorrir e virar o rosto encontrando os olhos cor de mel pelo qual eu sou apaixonada.
- É como se fosse uma tradição, enquanto todos comemoram no salão eu fico aqui vendo os humanos comemorarem –disse voltando a olhar o parque- O amor dessas pessoas é tão lindo, tão verdadeiro, eu sinto isso –meus olhos brilhavam-
- É igual o nosso amor, lindo e verdadeiro –ele me disse com um sorriso enorme me fazendo corar e sorrir ao mesmo tempo-
Nossos olhares se encontraram e ficaram presos um ao outro, nada nesse mundo seria capaz de conseguir nos fazer desviar o olhar. Nós fomos nos aproximando e nossos lábios se grudaram, eles se encaixavam perfeitamente. Senti Justin passar sua língua por cima dos meus lábios pedindo passagem e eu logo os abri deixando a sua língua me invadir e logo começou uma batalha dentro de nossas bocas.
Não, esse não era o meu primeiro beijo, mais esse era um beijo diferente. Era um beijo com um certo desejo, ambas as partes não queriam ficar somente no beijo, nós queríamos mais que isso e era exatamente isso o que iria acontecer.
Ele foi me deitando na nuvem ficando por cima de mim, uma de suas mãos estava apoiada na nuvem não deixando  todo o seu peso cair sobre o meu corpo, uma de suas mãos estava na minha cintura a apertando um pouco forte. Enquanto isso as minhas mãos estavam presas em sua nuca aprofundando mais o beijo, puxei levemente seu cabelo o fazendo soltar um gemido rouco entre o beijo que infelizmente chegou ao fim por causa da falta de ar que apareceu.
Suas mãos entraram dentro do meu vestido, ele acariciava a minha coxa e a minha barriga enquanto começava a dar leves beijos molhados por toda a minha nuca e peito.Meus olhos estavam fechados e eu apenas sentia o seu toque, o toque que me deixava arrepiada e me fazia delirar. Senti ele levantar o meu vestido e eu me sentei o ajudando a tira-lo por completo, seus olhos passeavam pelo meu corpo o que me deixou toda corada e no mesmo instante eu abaixei a cabeça e mordi os lábios com vergonha.
- Você é perfeita pequena –Justin disse colocando sua mão levemente no meu queixo e levantando a minha cabeça me fazendo olhar em seus olhos- Você é perfeita pra mim, você foi feita pra mim –disse e antes que eu pudesse responder nossos lábios se juntaram em um beijo lento e cheio de paixão-
E novamente eu estava totalmente entregue a ele, entregue ao seu toque, ao seu beijo. Ele iria me fazer feliz esta noite e pro resto da minha vida, ele iria me tornar mulher, ele iria tirar um dos bens mais preciosos de todas as meninas, a virgindade. Quando dei por mim nós dois já estávamos completamente nus, nós não nos desgrudávamos um segundo se quer, só parávamos de nos beijar para recuperar um pouco do ar e logo voltávamos.
Ele se encaixou perfeitamente na minha entrada e me olhou como se esperasse a minha reação autorizando a sua entrada e a única coisa que eu fiz foi puxa-lo pra um beijo. Senti ele sorrir e logo ele começou a me penetrar lentamente. Arranhei as suas costas forte fazendo o mesmo soltar um gemido, mordi os meus lábios para conter os meus gemidos de dor e eu já podia sentir as lágrimas se formando em meus olhos e deslizando sobre o meu rosto.
- Shh! Já vai passar pequena –ele disse beijando as lágrimas que caiam-
Ele começou a  fazer um leve carinho no meu rosto e tomou os meus lábios pra ele, enquanto eu estava entretida com o seu beijo ele começou a se movimentar dentro de mim e a dor que eu sentia antes se tornou prazer. Aos poucos ele foi aumentando a velocidade das suas entocadas e nossos gemidos saiam na mesma hora. O seu gemido era rouco e quando ele gemia no meu ouvido me deixava com mais prazer ainda, com mais vontade de ficar horas com ele dentro de mim, fazendo amor com ele e aproveitando cada segundo que ainda me resta junto a ele.
Suas mãos apalpavam todo o meu corpo, e eu não ficava pra trás, fazia o mesmo com ele. Seu cabelo já estava grudando na sua testa por causa do suor, seu gemido já estava fraco por causa do cansaço. Senti minhas penas ficarem bambas e apertei o ombro do Justin soltando um gemido alto que estava preso na minha garganta e senti o meu liquido escorrer. Segundos depois senti ele dar uma ultima e forte entocada soltando um gemido mais rouco que o normal e seu liquido logo me preencheu.
Sua cabeça deitou no meu peito e eu fiquei fazendo carinho em seu rosto e seu cabelo, nossas respirações estavam ofegantes, ele ainda passava as suas mãos levemente pelo meu corpo fazendo um carinho maravilhoso.
- Eu te amo pequena –disse olhando nos meus olhos-
- Eu também te amo Jus -falei e dei um leve selinhos nos seus lábios-
O que era pra ser um simples selinho acabou se tornando um beijo que não acabava nunca. E pela segunda vez ele me tornou sua naquela mesma noite.’’
Narrador POV.
Enquanto Ally sorria dormindo e sonhando com a sua primeira vez com o Justin, ele por sua vez estava tendo uma conversa um pouco intrigante com os seus amigos.
- Você já conseguiu? –o moreno, Chaz, perguntou enquanto fumava seu cigarro-
- Não. –Justin soltou a fumaça do seu cigarro e olhou pela janela-
- Dude tu só tem mais uma semana até o Carter querer tomar o seu lugar. Você tem ... –Ryan começou a falar mais foi interrompido-
- Eu tenho que ser o Bieber vencedor, tenho que ser o Bieber mais poderoso e pra isso eu preciso roubar os poderes de um dos seres mais poderosos da espécie inferior –Justin se pronunciou terminando a frase de seu colega-
- E quando vai roubar os poderes? –Ryan e Chaz perguntaram juntos-
- Logo –Justin respondeu e voltou a tragar o seu cigarro-
Mais essa não era a sua verdadeira resposta, Justin não sabia quando conseguiria roubar os poderes, afinal isso não dependia dele e sim dela e do seu jeito doce que o conquistava desde o primeiro dia em que se conheceram. 
é, eu demoro pra postar aqui no blog, sorry ;s mais to postando e espero que gostem.. obrigada por todos os comentários, qualquer coisa to aqui -> http://ask.fm/juuhbieberswag

6 comentários:

  1. Que lindo esse capitulo ;)
    Continua linda ;)
    Beijinhos :*

    V.V

    ResponderExcluir
  2. uou que lindo continua logo amora!!! E eu continuei la no meu blog!! Bieberkisses

    http:/imaginesbeliebersforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nova leitora aqui ...\õ/ oun' que perfa sua fanfic >< ameei ! continua (yn'

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLA RAINHA *-* VC PEDIU PARA EU LER SUA FIC, E AQUI ESTOU EU O/ NOSSSA, QUE PERFEIÇÃO EIN? VC ESCREVE MARAVILHOSAMENTE BEM, ADOREI!

    EU QUE FICO HONRADA DE SABER QUE PASSOU LA NO MEU BLOG, AUSAHUSH OBRIGADA LINDA.

    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  5. Selinho pra você :D http://imaginebelieberboy.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html#comment-form

    ResponderExcluir